segunda-feira, 11 de julho de 2011

Relembrando o passado - Super Nitendo


Quem é que não se lembra de um dos melhores vídeo games da antiguidade?O Super Nintendo, que aliás foi o meu primeiro vídeo game, eu tinha lá os meus 3 anos e adorava jogar o Super Mario World, o interessante é como os gráficos tenham evoluído muito desde o antigo Nintendinho, um deles era o Yoshi's Island, tanto que seu visual foi inteiramente desenhado a mão e o cartucho tinha até um microchip chamado Super FX 2 que ficava responsável de fazer os efeitos especiais do jogo como: a profundidade, arredondamento dos objetos e personagens, entre várias outras coisas. Um que eu gosto ainda é o Mario Kart em que eu e meu irmão jogávamos por horas e horas seguidas eram um dos mais legais do SNES. Se você tiver o Nintendo Wii você pode encontrar o virtual console onde você pode trocar Wii points por jogos antigos da Nintendo, e reviver toda essa emoção que os jogos antigos tem a nos oferecer!

Super Mario World
Super Mario World 2: Yoshi's Island

Nenhum comentário:

Postar um comentário